Lilypie Kids Birthday tickers

5.1.08

1º post de 2008

Como este é o meu primeiro post de 2008 ainda não tinha tido oportunidade de desejar um bom ano aos leitores deste blog, por isso, espero que tenham entrado bem neste novo ano. Tenho andado um pouco "desaparecida", mas estou de volta para contar as minhas aventuras com a Maria.

Ainda agora começou o novo ano e já aconteceram algumas, umas boas, outras nem por isso. Para começar, a Maria ficou doente na Terça-feira. A minha pequenina antes de estar doente já é rabujenta, mas doente, nem imaginam! A malamdreca só queria colo, até ando com uma dor de costas horrível de tanto pegar nela. Pois é, a Maria está pesada... Mas acreditem, ser mãe é maravilhoso até em momentos como este...

Na quarta- feira o meu pai teve um acidente rodoviário, nada de grave, ninguém se magoou. Foi apenas um susto para ele e para mim!

Entretanto, hoje, a Maria melhorou. Já ri novamente com facilidade e faz asneiras como antes, do tipo: puxar o cabelo, o nariz, morder e arranhar na cara...

Curiosidade: A avó deu-lhe as primeiras migalhas de pão e ela parece gostar! :-)

Sem comentários: