Lilypie Kids Birthday tickers

30.12.07

A Maria, a prima Margarida e a Mafalda prima da prima

Hoje fomos almoçar a casa dos meus pais e ver pela primeira vez e ao vivo a nossa afilhada Margarida. Já a tinhamos visto pela Internet mas não é bem a mesma coisa. Ao vivo é bem melhor!

Quando lá chegámos o meu marido pegou na Margarida e o meu irmão pegou na nossa princesa, colocaram-nas frente-a-frente para ver a reacção delas e foi muito engraçada, mas mais da nossa, visto ser mais velha, a Margarida faz um mês a 4 de Janeiro. O melhor momento foi quando a minha Maria pegou na mão da prima. Foi tão lindo de ver!

Ainda antes de almoçarmos dei a sopa à Maria. Mais uma vez ia mais sopa para fora do que para dentro, mas hoje já melhorou um pouco. Até as minhas calças comeram da sopa da Maria! :-) O papá aproveitou para filmar este momento e até já mostrou à minha sogra que adorou ver.

Para variar, a Maria fez a habitual birra de sono, mas dormiu um pouco e ficou boa logo depois. Por volta das cinco e meia fomos buscar uma encomenda a Sernancelhe para uns primos do meu marido. Bôlas doces. A Maria José adora e pelos visto têm muita fama.

Depois, já quase de noite fomos a casa dos padrinhos da Maria, os pais da Margarida e lá encontrámos mais uma bébé, a Mafalda, que tem quase três meses. Quando já estávamos de saída ainda chegou mais um bébé! A casa até parecia um berçário!


Sem comentários: