Lilypie Kids Birthday tickers

6.1.08

A visita dos avós maternos e dos padrinhos

Hoje a minha filhota portou-se muito bem. Para a Maria hoje foi dia de aventuras.

A começar logo pela manhã, quando levei a Maria comigo enquando tomei banho, esteve sempre caladinha na sua esperguiçadeira, depois dei-lhe banho a ela.

Mais tarde, já na cozinha, adormeceu na esperguiçadeira. Ah! Quase que me esquecia. Quando estava a tomar o pequeno-almoço a Maria viu-me comer pão e também quis. Bem, comer não é bem o termo certo. Fartou-se de chupar o pão!

Na hora de comer a sopa, mais uma vez supreendeu. Não é que comeu tudo e ainda tive que dar mais? Esta minha filha... Está a ficar cada vez mais querida. E começa a gosta mesmo da sopa :-)

Ao meio da tarde apareceram cá os meus pais e os padrinhos da Maria e, é claro, a Margarida. Quando chegaram a Maria tinha acabado de acordar. É verdade! Agora a Maria parece gostar de uma sesta durante a tarde. Pois é! Estamos a evoluir...

Sem comentários: