Lilypie Kids Birthday tickers

9.6.08

Uma vela acessa pelo Tiago

Existem certas alturas em que não sabemos o que dizer perante situações complicadas. Através do blog do bebékinho tive conhecimento de um casal que está a passar por uma fase complicada da vida. Para quem quiser saber melhor e acompanhar este caso cliquem aqui. Presto também aqui o meu apoio ao casal Aninha e Tiago com mais uma vela acessa na blogosfera pelo Tiago. Sei que vai ser temporário e que tudo vai ficar bem em breve. Acima de tudo, que desejo a este casal que nunca perca a esperança. Muita força e amor são fundamentais nestas situações para a pessoa que está doente. Ele sentirá que a família o apoia e ama muito.
Sei que ela está grávida. Com certeza que o bebé está a transmitir muita energia positiva à mãe e ao pai e assim recuperá mais rápido. Desejo que em breve tenhamos boas notícias.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já acordou do coma, parece que as coisas se estão a compor!!!

(há cerca de 2 meses morreu um rapaz meu amigo, com 34 anos, foi baleado.. o q mais me custou, alem da ausencia dele p sempre, foi ver q a mulher e o filho de 6 anos nunca mais o teriam.. n sou muito religiosa, mas chorei muito e rezei muito, porque n imagino como seria ficar sem o meu homem.)
beijinhos!!!