Lilypie Kids Birthday tickers

24.6.08

O 1º "Galo" da Maria

Na semana passada marquei a revisão do carro e com, por norma, demora quase a manhã toda, decidimos ir os três. Fomos até ao palácio do gelo que é mesmo ao lado da oficina. Como sempre quem é que adorou andar a passear? A Maria é claro. Andava toda radiante.
Por volta do meio-dia fomos à oficina buscar o carro. Quem veio a conduzir foi a mamã porque o papá comeu muito queijo e esqueceu-se da carteira em casa.
A Maria adormeceu durante a viagem e quando acordou dei-lhe o almoço. Pouco depois mostrava que queria dormir e fomos para o quarto. Não adormeceu sem antes pregar um valente susto à mamã. Passo a explicar porquê: Estávamos a brincar as duas na cama da mamã e como ainda não se levanta sozinha sem apoio sentei-a. De repente ouço um barulho| O que tinha sido? A Maria foi contra a barra da cama dos papás! O meu primeiro instinto foi pegar nela e ver se estava magoada. A Maria desata a chorar tanto que até saluçava. Inicialmente fiquei preocupada, mas depois vi que apenas tinha um pouco vermelho na testa. Tinha acabado de fazer um "galo". O seu 1º galo na cabeça. Depois desta aventura acabou por dormir uma bela sesta.
Eu sei que vai haver mais quedas, mas foi cá um susto! Quando acordou pensei que ia continuar a chorar, mas não, pelo contrário andou a tarde toda muito contente e a brincar muito.
"Tadinha" da minha pequenina... tem um "galo" para cantar, só espero que não nos acorde...

Sem comentários: