Lilypie Kids Birthday tickers

4.6.08

Mamã estou a crescer!

Parece que o tempo vai mudar e assim sendo posso-me ir preparando para não parar de correr atrás da Maria. Mas vejamos o lado bom: Vou ficar elegante!... :-) Com o bom tempo que aí vem, concerteza que a minha filha vai começar a caminhar. Neste momento, só quer ir para o chão caminhar e já dá cada passo! As minhas costas é que não acham piada nenhuma.
Já me disseram que assim que começar a caminhar, começam também as quedas :-( E também vou precisar de muitos olhos para a vigiar...
A brincadeira preferida da Maria quando está no parque, agora que já se consegue sentar e "levantar" é: Levantar, sentar, levantar, sentar, isto assim durante algum tempo até se cansar. Curioso é também a expressão que faz sempre que se levanta. Começava a rir e aos saltos como quem diz "olha mamã já consigo fazer uma coisa nova".

Ah! Na cama já não a posso deixar sozinha nem por um segundo...

1 comentário:

Marina disse...

Isso agora é que vai ser ginástica!
ò Maria, pensa pela positiva, daqui a um tempo ela já anda sozinha, depois já é mais fácil!
Beijinhos