Lilypie Kids Birthday tickers

3.3.08

Dia triste

Por vezes as pessoas que gostamos deixam-nos sem estarmos à espera. Foi o que aconteceu ao pai da minha amiga Carla. Partiu. Tratava-se de uma pessoa pela qual tinha um carinho especial, tinha uma grande personalidade, gostava de conversar e era muito trabalhador. Sempre lutou muito para ter uma vida digna. Actualmente, encontrava-se reformado. Apesar de doente continuava a ter força para trabalhar. Não gostava de ver os terrenos nem as vinhas abandonados. Tudo conseguido com tanto trabalho... Mas a vida é assim. Partimos e deixamos tudo. Faz-nos pensar que neste mundo não somos nada.

Vai custar muito à sua esposa. Com as brincadeiras e os sorrisos o seu netinho, o Gui, vai ajudar com que a dor desapareça mais depressa... porque esquecer esquecer nunca se esquece. O Gui vai fazer com que a família não se deixe ir abaixo, tão pequenino e ao mesmo tempo grande.

Para a família só me resta deixar apresnetar as nossas condolências, muita força e o meu apoio. Afinal de contas, a vida tem de continuar...

Sem comentários: