Lilypie Kids Birthday tickers

26.2.08

As "picas" continuam

A minha princesa já deve andar farta de tantas picas. Todos os meses leva uma ou mais. Este mês, para variar, lá fui eu com a minha pequena ao Centro de Saúde levar mais umas picas. Nada mais, nada menos, do que 4 vacinas, ou seja, três picadas. Hoje foi dia de consulta com a médica de família no Centro de Saúde e aproveitou-se o facto de ela ir à consulta para lhe darem as picas. A Maria, coitadinha, fartou-se de chorar. também pudera! Levar quatro picas de rajada não é fácil... Não é de admirar as crianças não gostarem de médicos, enfermeiras ou batas brancas.
Ah! É verdade! A boa notícia é que agora só aos 15 meses é que vai levar mais picas. ;-)

Fomos depois até ao centro de explicações ter com a amiga Grace. Encontrámos lá a Ana, que até já estáva de saída e com um pouco de pressa, mas ainda falou connosco. Estavam lá a Grace e a Silvia. Elas bem quiseram pegar na minha princesa, mas ela chorava, devia ainda estar sentida das picas. Mas passado algum tempo a Grace pegou na Maria e já não chorou. Depois fomos todas lanchar...

Sem comentários: