Lilypie Kids Birthday tickers

16.12.07

O fim-de-semana da Maria

Estou de volta, pensaram ela foi de férias? Não. A Maria continua constipada e à medida que mais se aproxima a noite assim ela fica mais rabujenta. E por isso não mama como devia. Além disso tenho tido alguma dificuldade em a adormecer.

Mas devolta ao assunto do título deste post. Este foi um fim-de-semana em cheio para a Maria.

Na tarde de sábado, resolvi sair um pouco com ela. Fomos ver o avô do Gui (Guilherme), que já se encontra em casa a recuperar da operação que fez. Quando lá chegámos o pai do Gui pegou na Maria ao colo, eu peguei no Gui e colocámos os dois bebés frente-a-frente. Sabem como reagiram? Riram-se um para o outro ao mesmo tempo que emitiam uns sons que mais pareciam ser de dois namorados!
O pior foi à vinda para casa. A malandra veio toda a viagem a chorar. Não sei porquê! Ela que gosta tanto de andar de automóvel... Seria sono? Ou simplesmente birra? Adiante...

Hoje, domingo, foi dia de visitar os meus pais. Para variar saímos de casa ao meio-dia, estou a mentir, hoje saímos um pouco mais cedo do que é habitual, eram onze e meia. A Maria foi a dormir até lá, isto durante uma hora de viagem. Almoçámos e fomos para o sofá, na tentativa que a Maria dormisse um pouco, o sono apareceu, mas por pouco tempo. A certa altura resolvi sentá-la no sofá e imaginem o que aconteceu, pois é! A Maria ficou sentadinha e sem niguém a segurar. Está uma mulher crescida... Afinal de contas, ontem a minha princesa entrou no 4º mês. Vamos ver como se vai portar a partir de agora.

Ah! A Maria já recebeu muitas prendas de Natal, mas isso é para contar amanhã...

Sem comentários: