Lilypie Kids Birthday tickers

17.12.07

As prendas de Natal da Maria

Hoje a Maria portou-se mal. Não dormiu praticamente nada durante o dia. Vamos ver se dorme bem de noite. Espero que sim, bem precisa. É que amanhã é dia de levar mais umas "picas" no Centro de Saúde.

Como o prometido e devido, vou escrever sobre as prendas de Natal da Maria. Para ela este vai ser o seu primeiro natal, como é a primeira neta dos meus sogros e dos meus pais também. Dá para imaginar para quem são as prendas este natal. Para a princesa é claro! Recebeu da avó Georgina um vestido, meias e uma manta para o frio, da avó Manuela recebeu também um vestido, meias e uns ténis. Pelo correio chegou da tia Alice, que se encontra em Londres, um vestido muito bonito, umas meias e uns sapatos. E não fica por aqui. Ainda hoje recebeu mais um vestido, de uma amiga da avó paterna que chegou de França. Tudo indica que ainda vai receber mais prendas. Assim a receber roupa, quem poupa sou eu! O que é bom.

Ontem esqueci-me de escrever uma "coisa". À noite o meu marido estava no escritório. Decidi ir lá ter com ele e levei a Maria comigo e deixeia entregue ao pai enquanto desci ao andar de baixo. Quando subi de novo nem queiram saber o que fui encontrar. Não é que deparei com a Maria no colo do pai, toda contente a ver o filme Ratatouille?!... Só queria que a vissem! Os olhos dela brilhavam! Dá para acreditar como uma criança com quatro meses está tão desenvolvida?

Sem comentários: