Lilypie Kids Birthday tickers

12.10.12

Depois de tanto tempo sem notícias...voltei.

Bem, depois de tanto tempo..
Decidi tirar um tempinho e vir aqui dar novidades.

Mais um ano letivo começou e eu não fiquei colocada. Isto não está fácil...

Os meus dias tem sido preenchidos.
Levo a Maria à escola ( por volta das 8:50) a pé.
Depois vou até ao escritório tentar aprender inglês online no ABA English, estou a gostar, apesar de não me dedicar como deve ser...mas a vontade também é pouca.

 Mas, as últimas semanas foram preenchidas a prepara um curso de ação " O quadro Interatico e Multimédia na Matemátic" para o ProfMat e XXIII SIEM que se realizou nos dias 4,5,6 e 7.
Adorei a experiência como dinamizadora, os formandos foram fantásticos.

Esta semana voltei ao Inglês, mas há dias que não me apetece fazer nada... que tédio.
Preciso de uma escola...

...

Falemos um pouco da minha princesa:

Continua a adorar a escola, está grande e mandona ;-)...
Gosta muito de ajudar e tem sempre desculpa para tudo.
Então no que toca a asneiras, ela diz que têm sempre uma problema e uma solução.

Só visto, esta miúda tem cá uma imaguinação!!!

Decidi colocar a Maria na ginástica e no Inglês.
Ela no jardim de infância tem desporto e natação,uma segunda tem natação a outra segunda tem desporto, mas achei que lhe fazia bem fazer ginástica e inscrevi-a. A ginástica já iniciou e ela está a adorar!

O Inglês estamos à espera...

Sem comentários: