Lilypie Kids Birthday tickers

27.8.10

A minha alma está parva!

A Maria adora ir às compras. Mesmo que não compre nada, adora mexer, ver, correr de loja em loja e cansar os papás!

Ao fim de almoço fomos até à sala, depois de algum tempo ela foi ter com o pai ao escritório e ele veio com ela até à sala. Como precisava (e preciso) de sair, disse ao Jorge se queria ir comigo para ser mais rápido (assim não precisava de estacionar!). Ele aceitou mas a Maria disse que não podia ir porque estava um pouco ocupada. Ficámos a olhar um para o outro! Como era possível estar a dizer aquilo, ela que anda sempre a pedir para ir às compras! Ainda lhe dissemos adeus e descemos até à cozinha no rés-do-chão mas ela nada, não arredou pé.

Quando voltei à sala:

Maria: Então não foram? Já não vão?
Eu: Vamos daqui a pouco. Pode ser?
Maria: Mas eu ainda estou um pouco ocupada. É melhor irem eu fico sozinha (a olhar para a mim e a rir)!

Conclusão: acabámos por não ir.

Vamos ver se daqui a pouco já está desocupada eheheh... anda muito ocupada esta minha filha!

Sem comentários: