Lilypie Kids Birthday tickers

23.4.10

Numa loja em Viseu!

Na sexta-feira passada fomos a Viseu porque o Jorge tinha de ir a uma loja de tinteiros reciclados. Enquanto estávamos cá fora à espera que ele comprasse os kits de reenchimento a Maria não parava quieta. Decidi então ir comprar uma escova na loja mesmo ao lado. Entrámos e a Maria logo meteu conversa com a senhora da loja que lhe fez as perguntas do costume.
- Que idade tens?
- Dois - diz ela e faz com os dedos.
- Falas muito! Como te chamas? Bem. Tens cara de Joana. Acertei?
- Sim - diz a Maria com um sorriso malandro.
- Então chamaste Joana!
- (ainda com sorriso malandro) Sim, sou Joana.
- Chamaste Joana? - disse eu com um ar sério.
Emtão, a Maria vira-se para a senhora e diz:
- Eu não me chamo Joana, chamo-me Maria - com ar de que devias ter logo perguntado em vez de tentares adivinhar...
- Precisas de ajuda? - pergunta a senhora.
- Sim, a minha mãe quer comprar uma escova para o cabelo e eu quero uma coisa, mas ainda não sei bem...

Malandra que está a minha filha... e passa o dia nisto...

Sem comentários: