Lilypie Kids Birthday tickers

1.1.10

SaÍda e entrada diferente

Ontem o ano acabou e começou da mesma maneira com a Maria cheia de febre e a vomitar tudo.
A Maria foi connosco a Aveiro de manhã, mas quando voltámos ela começou a ficar molita. Por volta das 19h quando íamos jantar, o meu marido decidiu medir a febre. E está claro que estava com febre! Mas mesmo assim ainda comeu muito bem e até brincou. Por volta das 23h e qualquer coisa ela adormeceu no meu colo. Fui deita-la e fiquei um pouco com ela, um pouco que se prolongou. A meia noite passeia com ela na sua cama, ainda tentei ir para baixo ter com o meu marido, sogros e tios. Mas não foi possível a Maria não me largava!
O pior foi por volta da uma da manhã. Começou a gemer levantou-se e vomitou tudo o que tinha comido. Estava muito quente e mais mole que nunca.
Bebeu água e chá, acalmou um pouco e acabou por adormecer de novo. Eu fiquei até de manhã ao lado dela é claro!
Mas surpresa das surpresas de manhã acordou bem disposta e sem febre. Que alívio.
Mesmo assim estamos de sentinela. Espero que já tenha passado o susto.
Hoje até éramos para ir almoçar aos meus pais, acabámos por não ir. Está frio e com medo da reacção dela, acabámos por ficar por aqui. Vamos no Domingo!

Sem comentários: