Lilypie Kids Birthday tickers

15.10.09

A reacção da Maria

Como mudei o horário, hoje consegui vir para casa( é verdade estou em casa).
Vinha na viagem a pensar na reacção da Maria. Para ser sincera, pensei que seria outra, mas ainda bem que foi assim.
Ela estava com a Margarida a brincar na cozinha e quando entrei, sorriu e disse a mamã já chegou, mas nada de beijinhos! Ficou contente e foi ao café dizer que a mamã já tinha chegado.
Passado alguns segundos, ai sim deu muitos e o que achei mais engraçado foi quando ela disse: "mamã choraste muito? chora agora!" fiz que estava a chorar e de imediato ela disse "não chores já passou"e deu-me muitos beijinhos lindos. Perguntei-lhe se tinha tido saudades minha, resposta dela:" sim" de seguida disse-lhe que para a semana ia de novo, ela responde" está bem, para a semana". Digam lá que esta princesa não é uma jóia linda, muito inteligente.

Eu sei que durante a semana ela está bem. Eu com o tempo começo a habituar-me, mas gostei da reação dela, fez com que eu não pensasse de novo em não ir e vou fazer o sacrifico este ano.

Sem comentários: