Lilypie Kids Birthday tickers

14.10.09

Por aqui!

Cá vou andando por estes lados de Évora.
Ainda não arranjei casa, vi algumas mas não gostei, já que estou longe pelo menos que tenha algum conforto. Estou em casa de três colegas, que me acolheram enquanto não arranjo onde ficar. Uma das colegas é de Canas de Senhorim, bem perto de Mangualde.
Em relação à escola, as pessoas, os professores são muito simpáticos. Em relação aos alunos, tenho duas turmas muito barulhentas e enormes. Mas pelos vistos até tenho sorte tenho as melhores, parece que a escola é considerada problemática! dou é muitos apoios ou em sala de aula ou num local próprio.
Consegui mudar no meu horário as horas de sexta e vou às quintas às 16h. A viagem é demorada, cerca de 4 horas.
Mas a partir de Janeiro vou ter outro horário, houve um erro e eu estou a substituir uma grávida. Como o erro não foi meu, já que para longe só concorri anual e completo, a escola assegura-me um horário completo até ao fim. Mas vão tentar colocar as horas em poucos dias para eu ir embora a meio da semana.
O que custa mesmo é ter deixado a minha pequenina e o meu marido lindo. Que me tem dado um apoio enorme para não me ir embora.
Muito trabalhoso que está agora o ensino!

1 comentário:

Unknown disse...

Lamento muito essa distância... mas a semana vai passar a correr e vais gozar ao máximo os fds.
Conheço 1 caso idêntico e que chegou à conclusão que brincava mais com a filha desde que foi para longe...
Bjs grandes