Lilypie Kids Birthday tickers

17.8.09

A princesa já...

....dorme no seu quarto!
Sei que devia ter sido mais cedo, aliás eu até estava com medo de ela não se adaptar, mas enganei-me e ainda bem.

Já há alguns dias que a Maria dorme no seu quarto mesmo por acabar. Pensei que ia ser difícil a mudança, mas não!

No dia em que andávamos no quarto dela a colocar uma cama de pessoa e meia, ela pediu para colocar a cama dela no quarto. "mamã, vai buscar a minha cama para aqui" e eu aproveitei e fui logo buscar a cama. Ela toda contente ia à minha frente a dizer para onde era, é que eu podia enganar-me e ir para outro sítio.
Confesso que na primeira noite eu estava sempre a acordar, porque seria?
As noites que tem dormido no quarto, só acorda de manhã é noite "santa".

Agora brinca imenso no quarto, dorme a sesta, anda toda radiante e até diz às pessoas que tem dois quartos ( o dela e o dos papás; pois ela dormiu lá bastante tempo) e duas camas ( no quarto dela).

Boas noites e bons sonhos no teu novo quarto princesa!

Sem comentários: