Lilypie Kids Birthday tickers

7.6.09

A miga Dreia!

A Dreia (Andreia) conheci-a na universidade e desde então sempre ficámos amigas. Mesmo depois de termos concluído o curso continuamos a nossa amizade. Já por várias vezes escrevi sobre ela neste blog. Hoje volto a escrever sobre ela mas infelizmente pelas piores razões. O que lhe aconteceu deixou-me muito triste e abalada senão arrasada!

Este ano lectivo ela foi colocada em Moimenta da Beira (concelho que pertence a Viseu) ficava um pouco longe sendo ela de Guimarães. Mas mesmo assim, sempre que podia ía a casa para matar as saudades dos pais, mana e namorado Paulinho. Fazia portanto longas viagens. Normalmente, fazia a viagem à sexta-feira. Mas nesta altura de fim de ano lectivo cheiro de reuniões não teve outra hipótese que não sair no sábado e logo aconteceu o que ninguém estava à espera!

Hoje de manhã quando reparei que tinha recebido uma mensagem dela logo pensei que por estar o ano lectivo quase no final e passar a ter mais tempo que queria combinar para nos encontrar-mos e colocar a conversa em dia mas estava enganada. A mensagem dizia o seguinte: " Miga, é pra dizer q ontem tive um acidente grave c o meu carro, q foi pra sucata e estou internada em observações no hospital de Guimarães, c 2 costelas partidas, o baço e um pulmão perfurados. Se tudo correr bem n preciso ser operada, mas a recuperação vai ser longa. tive sorte pq o meu carro arrancou o gradeamento de uma ponte e caímos 8 metros. beijo grande". Fiquem nem sei explicar :~( !" Logo lhe liguei e por acaso atendeu. Falei com ela e até parecia estar bem e animada. Como estava em observações e não tinha visitas, combinei com ela para me ir dando noticias e que quando pudesse ter visitaa para me avisar. Fiquei mais descansada ;- ). Isto foi de manhã, mas com o decorrer do dia vim a saber que o seu estado piorou, começou a ganhar febre e mais tarde teve que ser operada de urgência e lhe tirarem o baço.

Amanhã vou ligar de novo para saber como está. Bem não deverá estar, afinal de contas sofreu um grave acidente e conhecendo-a como eu a conheço de certeza que quererá ir embora ou que alguém esteja com ela.

Oh! miga que susto que hoje me pregaste! Da próxima tenta ser menos realista e fica apenas por um simples arranhão ao carro.

Vou rezar por ti minha linda.

Vais ficar boa. Eu sei que sim.

2 comentários:

Adriana disse...

Poxa...
As melhoras bem rapidas para ela!
Bj grande ;)

Arte de Bem Receber disse...

Meus Deus que acidente...8 metros.
Rápidas melhoras para ela.

Bjs