Lilypie Kids Birthday tickers

19.4.09

Mais uma semana


Amanhã começa mais um dia de trabalho de uma semana cheia de compromissos. As previsões meteorológicas dizem que vamos ter bom tempo. Já apetece! Mas também vou ter que aturar os adultos que me põem os cabelos brancos... Alguns parecem umas crianças autênticas! Alguns, não todos. Alguns são muito queridos, mas outros valha-me Deus! É preciso cá uma paciência... Não é que não goste dê lhes dar aulas mas é preciso estar muito atenta e de vez em quando dar-lhes uns "sermões" maiores que os do senhor padre!

Tenho três grupos, um em Aguiar da Beira, outro em Santiago de Cassurrães (este pós-laboral) e outro na Cunha Baixa. O que mais dores de cabeça me dá é o de Aguiar da Beira por não se entenderem bem entre eles. Nunca vi! Passam a vida a mandar bocas uns aos outros. Por vezes, até tenho de me "chatear" com eles! O grupo da Cunha Baixa tem fases e dias, será por serem só mulheres? Dá para imaginar... Já o grupo de Santiago de Cassurrães é o mais calminho, também devido ao facto de trabalharem durante o dia...

E é assim... Assim são os meus grupos... Afinal de contas, seja em cursos EFA, no ensino normal ou recorrente há sempre turmas das quais gostamos mais e outras menos, assim como há elementos da turma melhores que outros... São assim as coisas... heterogéneas...

P.S.: Espero que no fim do curso, se não gostarem de mim pelo menos que gostem da Matemática!

1 comentário:

Adriana disse...

Olá! Gostámos muito da vossa visita e é claro que podem voltar sempre que quiserem.
Bj;)