Lilypie Kids Birthday tickers

19.12.08

Quero a minha mamã!

Depois que comecei a trabalhar a Maria só quer a mamã. De manhã, quando saiu, tento sair sem que ela veja, pois caso contrário fica a chorar. Fica com os avós paternos que dixem que e de volta e meia anda à minha procura. Ela estava habituada a ter-me sempre por perto mas não pudia ser para sempre e algum dia tinha que deixar de acontecer.

Continuando, venho almoçar ela fica radiante e não me larga, quase não consigo almoçar!  Tento almoçar e ir deitá-la a dormir a sua sesta. Aproveito que ela está a dormir para sair de novo. Quando ela acorda, o que faz? Procura pela mamã, mas depois passa e anda entretida com a avó e o avô...

Quando chego à noite, ela já não me larga mais com medo que eu saia de novo. Mal eu entro na cozinha, ela quer que eu tire o cachecol, o casaco e as botas e calce os chinelos. Assim, ela tem a certeza que eu não saio em chinelos. Muito esperta a minha filhota!...

Sem comentários: