Lilypie Kids Birthday tickers

5.12.08

Estranho!

Ontem passou-se uma coisa estranha. De repente a Maria ficou constipada. O nariz não paráva de pingar, até parecia que tinha um copo no nariz a deitar água. Mas o que me preocupou mais foi o facto de ela ter ficado muito quente, só querer colo e estar muito murchita!
Imediatamente lhe coloquei um supositório, que ela não acha piada nenhuma e chora, mas à noite estava pior. Media a temperatura e tinha febre. Preocupada como estava ainda disse ao Jorge para irmos ao médico mas como nesta altura é só vírus nos hospitais, decidimos colocar-lhe outro supositório e esperar como evolui e logo se vê. E assim foi, depois de lhe colocar o supositório o Jorge adormeceu-a e ao colocá-la na cama dela acordou. Queria colinho. Fiquei com ela na nossa cama. Pensei que ia ser uma noite terrível mas enganei-me! Acabou por dormiu bem dadas as circunstâncias, com uns gemidos, uns choros, lá passou a noite. Hoje a minha princesa já não anda com o pingo no nariz e nem está com febre. Aliás até parece que a constipação se assustou e foi embora. As defesas imunitárias da Maria souberam lutar contra o mal (constipação) :-)
Mas não deixa de ser estranho. Um dia está tão doente e ao outro parece que não tevei nada. Não percebi, também não deve ser para perceber... O importante é que a minha princesa está de novo alegre e a fazer traquinices! Por este andar amanhã já deve estar quase a 100% para as suas aventuras.

1 comentário:

cris disse...

Pois é ser criança tem destas coisas!
Também eu nunca fui apologista de levar a minha filha ao hospital.Felizmente só lá fomos duas vezes...e por ser mãe sem experiência!! É certo que entramos em pânico quando estão doentes, mas a maioria das vezes o problema fica controlado em casa.
As melhoras da Maria que está LINNNNDAAAA!!!
Bjito Cristina