Lilypie Kids Birthday tickers

15.9.08

As mini-férias!

O tempo passa mesmo rápido e não tenho tido tempo para nada. Nas duas semanas em que os meus sogros estiveram de férias pensei que iria fazer alguma coisa para o mestrado mas enganei-me. Mas não faz mal. O importante é que as aproveitaram um pouco e bem as mereceram.
Na quarta-feira e na quinta-feira fomos dar um passeio. Fomos até à zona da Batalha. Na quarta-feira saímos pela manhã e passamos pelo Santuário da Nossa Senhora de Fátima, almoçámos e seguimos então para a Batalha, onde escolhemos para pernoitar a residêncial "A Batalha". Como ainda era cedo, deixámos as malas nos quartos e fomos dar uma volta para conhecer a vila. Mas antes, a Maria adorou a cama e não queria sair de de cima dela. Aliás ela adorou tudo e portou-se sempre bem.
Pedimos ao senhor para colocar uma cama de bebé para a Maria. Era uma cama-parque parecida com a que tem cá em casa. Ela cá em casa tem um mas nunca lhe ligou muito, aquele talvez por ser novo para ela fartou-se de brincar nele quando regressámos à noite. Bem, ela lá sabe...
Em relação à noite pensei que ela não iria dormir nada mas mais uma vez enganei-me e dormiu toda a noite. O problema foi adormecê-la só queria brincar e como já começa de dar alguns passos sozinha dá para imaginar...
De manhã acordámos e fomos tomar o pequeno-almoço. O meu sogro ficou no quarto com a Maria que ainda dormia. Enquanto tomávamos o pequeno-almoço a Maria acordou. Estávamos a pensar passear, mas o tempo estragou tudo. O dia amanheceu feio e logo depois começou a chover. Ainda passeámos por lá pois o tempo começou por ficar bom. O único problema passou a ser o vento. Ah! Já me esquecia de dizer os meus sogros dormiram mal estranharam a cama.

Sem comentários: