Lilypie Kids Birthday tickers

30.7.08

Dois anos!

Olá! Estou de volta. Não fui de férias. Aconteceu que ainda não tinha tido um tempinho para vir aqui por andar ocupada com os preparativos para o baptizado da Maria. Ah! e do seu primeiro aniversário...
Vamos ter dois baptizados, o da Maria e o da Margarida a nossa afilhada. O meu maridinho já comprou os fatos para vestir. Eu cá ainda estou a ver, a ver, a ver se encontro uns vestidos que goste... ainda não comprei nada :-(
Mas vamos ao que interessa. Ao tema deste post: Dois anos! Pois é, já lá vão dois anos que casei. Quem diria! O dia correu com tanta normalidade que parecia um dia como os outros!
O tempo passa mesmo rápido. Ao longo destes dois anos muita coisa mudou. Passei a estar com a pessoa que amo e pouco depois nasceu a minha princesa. Sou uma mulher muito feliz. Tenho tudo o que uma mulher quer. Amor, um homem maravilhoso e lindo, uma filha querida e muito linda. O dinheiro pode não abundar mas o amor esse sim. Não nego que houve dias difíceis e que por vezes ainda só me apetecia chorar! Mas o mais importante a saber que gostam de mim.
Tenho que ir a Maria acordou... Tem andado um pouco rabugenta e a dormir pouco. Paciência! O dever de mamã chama... Inté.

Sem comentários: