Lilypie Kids Birthday tickers

1.5.08

Mamã cola ou mamã desligada?

Hoje depois de espreitar o blog do bebékinho João Pedro. Fiquei curiosa e fiz o pequeno desafio.
Havia perguntas às quais respondi a pensar no futuro, uma vez que a minha Maria só tem oito meses. Olhos negros! Só se for descuido e bata com a cabecita em algum lado. Já não digo nada, pois ela não pára.

A minha pontuação foi de 28 pontos:

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. É uma pessoa equilibrada e a relação com os seus filhos é uma prova disso. Não descura as suas responsabilidades mas vigia-os discretamente à distância, deixando-lhes margem de manobra para as opções que devem ser eles a fazer. Desta forma, está a criar seres que, mais tarde, serão adultos autónomos e responsáveis. Continue assim...


Para mamãs curiosas como eu e queiram fazer este pequeno desafio cliquem aqui.

1 comentário:

Marina disse...

Somos umas mães às direitas!!
Tens o prémio da Liberdade Florida para levantar no meu blog!
bjs