O meu marido já disse que temos que comprar brinquedos novos à Maria porque ela já não acha piada aos que tem. Mas daqui a pouco não temos onde colocar tanta "tralha". Já pensei que o melhor seria abrir uma loja com as coisas da Maria, desde roupa que pouco usou e que até nem chegou a usar até aos brinquedos. Ou antes uma loja para permuta de artigos de bébé onde se vendiam e compravam artigos usados? Seria uma boa ideia? Vou pensar a sério nisso...
Deixo aqui o meu conselho: Nunca comprem roupa muita cara para crianças, é uma estupidez, pois rapidamente deixa de servir e fica como nova.
Agora que a Maria já se porta melhor, decidimos comprar-lhe um brinquedo novo, trata-se de um andador, uma espécia daquelas "aranhas" que havia antigamente. Entrou nos sete meses e daqui para a frente já li que vai evoluir muito, por isso, investimos numa coisa destas para ela desenvolver a locomução autónoma, ajudar em parte o caminhar.
Quando a colocámos pela primeira vez no andador, ela adorou, fez uma festa, mas o mais engraçado foi que ela só andava para trás. Começou a afastar-se tanto de mim que até fez beicinho :-) Por que será que as crianças começam por andar para trás? :-) Para imitar os caranguejos!...
Julgo que como a minha filhota tem muita força e genica nas pernas não lhe vai ser difícil começar a dar os primeiros passos sem ajuda.
Rápido aprende e quando menos esperar já corre por toda a casa ;-).
17.3.08
O brinquedo novo da Maria
Por: Maria Loureiro às 20:25
Etiquetas: andador, brinquedos, tralha
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário