Lilypie Kids Birthday tickers

17.3.08

O brinquedo novo da Maria

O meu marido já disse que temos que comprar brinquedos novos à Maria porque ela já não acha piada aos que tem. Mas daqui a pouco não temos onde colocar tanta "tralha". Já pensei que o melhor seria abrir uma loja com as coisas da Maria, desde roupa que pouco usou e que até nem chegou a usar até aos brinquedos. Ou antes uma loja para permuta de artigos de bébé onde se vendiam e compravam artigos usados? Seria uma boa ideia? Vou pensar a sério nisso...

Deixo aqui o meu conselho: Nunca comprem roupa muita cara para crianças, é uma estupidez, pois rapidamente deixa de servir e fica como nova.

Agora que a Maria já se porta melhor, decidimos comprar-lhe um brinquedo novo, trata-se de um andador, uma espécia daquelas "aranhas" que havia antigamente. Entrou nos sete meses e daqui para a frente já li que vai evoluir muito, por isso, investimos numa coisa destas para ela desenvolver a locomução autónoma, ajudar em parte o caminhar.

Quando a colocámos pela primeira vez no andador, ela adorou, fez uma festa, mas o mais engraçado foi que ela só andava para trás. Começou a afastar-se tanto de mim que até fez beicinho :-) Por que será que as crianças começam por andar para trás? :-) Para imitar os caranguejos!...

Julgo que como a minha filhota tem muita força e genica nas pernas não lhe vai ser difícil começar a dar os primeiros passos sem ajuda.

Rápido aprende e quando menos esperar já corre por toda a casa ;-).

Sem comentários: