Lilypie Kids Birthday tickers

18.2.08

O fim-de-semana da Maria

Há quem aproveite o fim-de-semana para dormir mais mas, com a Maria, isso torna-se impossível. Ela segue à risca o provérbio: "deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer". Como acorda cedo e faz com que me levante também cedo, por vez ainda com sono :-(... Mas afinal quem é que manda? Pois... É a minha bebé de apenas seis meses...

O sábado da Maria foi muito agitado, nem cinco minutos dormiu durante o dia. E por não dormir nada durante o dia tive de aturar as suas birras. Tudo coisas a uma mãe não se habitue...

Porém, ontem foi diferente. Fomos almoçar a casa dos meus pais. A Maria, como é hatitual, dormiu durante a viagem. Aliás, não só dormiu na viagem como, mesmo depois de chegarmos e de a tirar do carro, continuou a dormir. Depois lá acabou por acordar para papar a sopa. Ao fim da sopinha, pensava eu que não iría dormir mais mas enganei-me, voltou a dormir mais um pouco. No regresso, adivinhem! A Maria adormeceu até casa.

Em conclusão. Ontem foi um dia em que a Maria se fartou de dormir. Ah! E à noite foi dormir cedo e dormiu bem.

Sem comentários: