Lilypie Kids Birthday tickers

7.2.08

Uma noite "má"

Estou de volta. Com certeza que havia quem pensasse que estive fora no carnaval. Puro engano. De facto, até nem saí de casa. Passei estes últimos dias doente, com uma grande constipação que teima em não passar. Mas o pior não foi estar constipada, mas antes, ser a minha filhota a também ter estado constipada e ainda está um "bocadinho". Amanhã vou com a Maria ao médico para a observar. Ela já tem pouca tosse uma vez que com bebés todo o cuidado é pouco.

Na noite de terça-feira para quarta-feira tivémos uma supresa. Nada mais nada menos do que a primeira noite em que quase ou nada se dormiu cá em casa. A Maria gritava e chorava, devia ter dores, só queria estar a dormir ao cólo. Foram inúmeras as vezes que a adormecia mas mal a tentava pôr na cama acordava logo. Começava então a chorar e a gritar com quanta força tinha até a conseguir acalmar e adormcer de novo. Este ciclo repetiu-se a noite toda. Pela maneira como ela estava a reagir não devia ser apenas da constipação e da tosse mas também ser cólicas. Imaginem a noite que passei, uma noite em que ainda por cima estava também eu doente! Uma noite para esquecer...

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Marias! Quando é que aparecem? Olha que o sol não faz mal a ninguém! Muitos beijinhos. Ana (Ricardo, Gabi e Rafa) - ainda te lembras de nós?