Lilypie Kids Birthday tickers

11.1.08

A Família

Não nasci numa família rica mas não me posso queixar muito porque sempre tive o que queria. Agradeço muito aos meus pais tudo o que fizeram por mim e ainda fazem. Eles são muito especiais para mim. Quando casei no princípio foi muito difícil, tinha muitas saudades deles. Não é que agora não tenha, mas é diferente...

Entretanto houve mudanças. Comprendo, agora, a minha mãe em muitas situações. Eu era mesmo mazinha para ela. Mas o mais importante é que ela sempre me ajudou muito e que sei que se precisar posso contar com ela.

Na minha vida existem coisas que nunca me arrependo, duas delas são especiais, foi ter casado com um homem maravilhoso e a outra foi ser mãe ;-)

P.S: O meu pai já pegou mais na neta do que em mim da idade dela. O Ano que terminou trouxe-lhe duas netas, a Maria e a Margarida. Digam lá que não são uns avós babados!

Sem comentários: