Lilypie Kids Birthday tickers

24.1.08

A despedida

Hoje o meu irmão, cunhada e sobrinha, vieram cá a casa par se despedirem. Vão voltar para a Suiça porque o meu irmão já tem de ir trabalhar. O tempo passou muito rápido. Parece que foi ontem que chegaram e já estão de partida. Agora só em Agosto é que voltam. Até lá vamos manter contacto pela Internet (via Skype, passe a publicidade). Só vão no Domingo mas, como o meu irmão não gosta de despedidas, vieram antes para não lhes custar tanto.

A minha afilhada Margarida está enorme ! Tem crescido bem. Como é normal esteve calma e acabou por adormecer. Não sai nada à prima Maria que na idade dela não se calava e só queria conversa. Aliás, a Maria está agora mais sossegada. Ufa... Apesar de que hoje estou a achar a Maria muito irrequieta. Quer pegar em tudo. E para variar, só anda bem com as mãos na boca. Até já comprei um brinquedo próprio para colocar na boca por causa dos dentes mas a Maria não aprecia muito, continua a preferir as suas mãozitas ;-).

Sem comentários: