Lilypie Kids Birthday tickers

12.1.08

A nosso dia-a-dia entra numa espécie de rotina

A Maria é uma criança que gosta de se levantar cedo, muitas das vezes ainda eu cheia de sono, e lá tenho de ir tirar a Maria da cama. Tem que ser!... É a vida de uma mãe...

Mas apesar de tudo os meus dias entraram agora numa certa rotina. Depois de levantar a Maria, dou-lhe de mamar, depois tomo o pequeno almoço, em seguida vou adormecer a Maria, pois o sono já voltou! Mais tarde, isto já perto do meio-dia, dou-lhe a sopinha. Tento almoçar, porque nem sempre me deixar comer com calma. Pouco depois chega a hora da sesta e vou adormecer mais uma vez a menina. Ao fim da tarde volto a dar-lhe a mama. Normalmente a partir das 20:00 voltamos para o quarto para ver se ela dorme mais uma noite descansada. A partir do momento que adormeça é um até amanhã. Um sossego para mim. A Maria de noite nem parece a mesma de dia. Ainda bem que assim é, se não quem aguentava?

Para quebrar a rotina saímos os três para fazer uma compras. Fomos comprar fraldas e toalhitas. Para quem? Pois é são coisas que se têm de comprar com regularidade. Levámos a Maria conosco e portou-se bem. Andou no colo da mãe,melhor, no marsúpio. Iamos só para comprar as fraldas e toalhitas mas, para variar, acabámos por comprar mais coisas para a nossa linda. Um brinquedo para o banho, um peluche, um pijama, e porque estavam a bom preço meias e collants...

Sem comentários: