Lilypie Kids Birthday tickers

18.1.08

Cátia: A amiga da Maria

À medida que a Maria vai crescendo também vai entendendo mais as coisas. Como seria de esperar. Mas a novidade é que dei conta que ela começou a demonstrar de quem gosta. E por que é que escrevi isto? Cá vai a explicação:
Normalmente, à noite, quando estamos a jantar é costume ir ter connosco uma menina chamada Cátia, tem 6 anos, que vem com os pais ao café do meu sogro. A primeira coisa que faz é ir ter sempre com a Maria. A minha filhota quando a vê fica logo tolinha. Começa a rir e a emitir sons, parece que quer falar com ela! Não sei porquê mas é um facto que ela gosta muito da Cátia. A outras crianças da idade da Cátia já não liga tanto. Por que será?
Ainda hoje a Cátia foi à cozinha ter connosco e rápidamente saiu. Do tipo, entrou, não falou e logo saiu. Apesar de ter sido uma presença relâmpago, foi o suficiente para que a Maria a visse e logo começou a chorar. Julgo que foi porque ela não lhe ligou. Acabei por ter de ir chamar a Cátia para brincar com a Maria, que logo depois sossegou....

Sem comentários: