Lilypie Kids Birthday tickers

7.12.07

A febre das compras de Natal

Mais um fim-de-semana está a chegar e em breve estamos no Natal. Por vezes nem me lembro que é Natal, a não ser pelas luzes na rua e a publicidade dos brinquedos na televisão.
O verdadeiro espírito natalício está a perder-se para dar lugar a um mais "comercial", o natal cada vez é mais um negócio. As pessoas dão muito valor às prendas e esquecem que no mundo existem muitas crianças que nem para comer têm. Eu contra mim falo. Podiamos dar-lhes apenas uma lembraça. Mas poucas o fazem. Será esquecimento? Será falta de solidariedade? Ou antes falta do verdadeiro espírito natalício? Adiante...

Ando tão ocupada com a Maria e o Mestrado que ainda não fiz as minhas compras de Natal. Vou pedir ao meu marido para as fazer. Mas para isso tem que ser em lojas online. eh eh eh :-)
Isto de dar prendas tem que acabar. Vou à falência só nas compras! É que para além das habituais prendas de Natal tenho que comprar de anos. Pois é! O meu marido faz anos dia 23 e a minha sogra faz dia 21. Mas com tanta crise que anda por ai! Acho que compro apenas uma prenda. Eles que me desculpem ;-).

Sem comentários: