Lilypie Kids Birthday tickers

30.11.07

Ida ao restaurante e a saia nova

Olá!

Hoje fomos almoçar fora. Quando era para sair a Maria decidiu dormir. Pois é! Dizia eu que ela não dormia durante o dia? Hoje surpreendeu-me! Dormiu meia hora antes de almoço e quando chegamos do restaurante adormeceu mais de duas horas.

Cada vez está mais engraçada, basta ser minha filha... eh, eh, eh...

A Maria ainda não ficou doente (constipada), parece-me que já não vai ficar. O que é bom sinal. Nem quero imaginar ter a minha princesa doente. De certeza que quando ficar doente ela vai ser uma criança muito difícil de aturar. É pequenina, mas muito nervosa...A quem sairá assim?!!

Ah! Já me esquecia. A Maria vestiu uma saia. Estava tão linda! Bem, ela já é linda com ou sem saia... tem a quem sair...

Sem comentários: