Lilypie Kids Birthday tickers

20.11.07

Diário de Bordo

Mais um dia se passou com chuva que veio para ficar e as constipações também! Aqui em casa está tudo com gripe, expecto eu e a menina. Espero que não fiquemos também, pelo menos a menina...

Digam lá que o papá da Maria não tem jeito! Ele faz brincadeiras com ela, que a fazem delirar...
Ela hoje fartou-se de rir e brincar mas em chegando à noite, a partir das 20 horas, fica muito agitada. Só quer ir dormir sossegada para a caminha dela.

Neste momento está a dormir muito bem. Normalmente dorme até às 4 ou 5 da manhã. Aí, dou-lhe de mamar e volta a dormir até às 8horas. É uma menina muito madrugadora.

Agora que ela entrou nos três meses parece estar mais calma. Já consigo fazer alguma coisa que até aqui era impossível. Vou aproveitar para ler algumas coisas para a minha tese de mestrado. Tenho um ano para a terminar, por isso, só espero que a Maria não me interrompa muitas vezes.

Amanhã a minha princesa vai levar uma vacina ( dos três meses). Bem deve ir chorar como quando foi aos dois meses que levou três vacinas. Fartou-se de chorar... Mas é normal. Amanhã conto como foi...

Por hoje é tudo, volto amanhã. Beijocas.

Sem comentários: