Lilypie Kids Birthday tickers

8.3.11

A Maria palhacinha!!!

O espírito do Carnaval chegou cá a casa!!!

Feliz dia internacional da mulher!

Quero dedicar este post a todas as mulheres do mundo! Que nunca deixem de ser mulheres e façam tudo para serem felizes, não deixem que outros nos maltratem! Ser mulher é ser maravilhosa, saber amar, saber partilhar e saber receber.

EU SOU FELIZ

MUITOS BEIJINHOS PARA TODAS AS MULHERES MARAVILHOSAS QUE VOCÊS SÃO!

Olá!

Pois é! Estive muito tempo sem dar notícias mas é porque tenho tido muito trabalho. Espero que a partir de agora as coisas comecem a acalmar.

Isto de estar a dar aulas em Lisboa (a escola actual exige muito dos professores e pouco dos alunos!), ao sábado todo o dia no Instituto Politécnico de Viseu no curso de especialização em SPSS e ainda na pós-graduação, não é fácil! O curso de SPSS chegou ao fim, apenas falta entregar os trabalhos realizados.
A pós-graduação vai-se fazendo aos poucos. Como é a distância torna-se mais fácil por evitar deslocações, mas por outro lado, exige mais, pois temos que ter perfil para saber trabalhar e organizar o tempo para participar nos fóruns, realizar trabalhos e estudar para a prova final de cada unidade curricular.

No meio disto tudo, o tempo que  arranjo  para a minha princesa é pouco mas bem aproveitado ;-). Cada vez mais linda e inteligente, continua a adorar a escola e porta-se muito bem. Aliás ela com os avós porta-se muito bem, já com os papás a coisa muda, mas é compreensível, uma vez que estamos os dois em Lisboa e só ao fim-de-semana é que estamos com ela.

Vou tentar dar mais notícias!...